Sobre Brufen*

Brufen* existe em Portugal há mais de 45 anos. Saiba mais sobre este medicamento tão reconhecido pelas famílias portuguesas.

Brufen* é um medicamento com ação analgésica que contém ibuprofeno, uma substância ativa que pertence ao grupo dos AINEs (anti-inflamatórios não-esteróides). Há 45 anos que é utilizado pelas famílias portuguesas para o alívio da febre, dor e inflamação. Quando olhamos para as características de Brufen*, como um medicamento anti-inflamatório e analgésico para várias condições, percebemos facilmente o seu sucesso e reconhecimento.

Principais indicações de Brufen*

Brufen* é indicado para o alívio de curta duração da febre e dor. Há uma boa hipótese de já ter utilizado ibuprofeno para um ou outro propósito e pode estar bastante familiarizado com as suas indicações e efeitos. Caso ainda não tenha utilizado Brufen*, pode surpreendê-lo descobrir que está indicado e pode ser utilizado para o alívio sintomático de curta duração da dor ligeira a moderada (tal como, dor de cabeça, incluindo enxaqueca, nevralgia, dor de dentes, dores musculares e articulares, dor de costas, dores menstruais e dor associada a constipações) e febre.

Em que formas pode encontrar Brufen*

Pode encontrar Brufen* nas apresentações Brufen* Sem Açúcar 20 mg/ml, Brufen Comprimidos Revestidos 200 mg e 400 mg e Brufen® Granulado efervescente 200 mg. Consulte o seu médico ou farmacêutico caso tenha dúvidas quanto à dose correta. Leia cuidadosamente as instruções no folheto informativo antes de tomar qualquer medicamento.*

*Brufen Sem Açúcar 20 mg/ml, Brufen 200 mg e 400 mg

Revisão pelo departamento médico da Mylan

Data: 2019-11-29

Dor de cabeça

A dor de cabeça em geral é bastante comum, mas há diferentes tipos de dor de cabeça que o podem afetar de maneira diferente. Podem atingi-lo nas alturas mais inconvenientes e impedi-lo de realizar as suas atividades diárias.

Saiba mais